sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Capitulo 4

14:00
Ja tinha chegado em sp e nem o mat e a bia estava em casa , Resolvi ir para academia , Subir para o meu quarto coloquei as malas no meu closet , tomei banho me arrumei , tirei uma foto e postei

@melgabidrew Partiiiu academia #Projetomel #matcadevoce?

comentarios 

@meldiva pra que projeto ? ja é gata mds te amo @melgabidrew
@Mluccadrew Amor malha com o fernando hoje estou em floripa com a bia so volto semanha que vem @melgabidrew
@melgabidrew ok amor , bjjs @Mluccadrew
@melminhaprincessa Mel diiiiiva segue , te amo ♥

Sai do cell , Desci preparei um suco de laranja , peguei minha bolsa meu fone e desci 

Chegando na academia ja avistei o fernando 

fer : eae mel apareceu gata
Mel : oi fer , to trabalhando né
fer : é mais bora malhar hoje ?
mel : bora , Começamos a malhar , tirei uma foto e postei

@Melgabidrew Bora malhar né , Ao som de one direction ♥ #projetomel 

Melhei uma hora e voltei pra casa !








Nenhum comentário:

Postar um comentário