sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Capitulo 7

Ja tinhamos chegado no show e estavamos no camarote

Gabi - Piri do ceu vai pro camarim dps ?
Mel - Claro ele quem me convidou
Gabi - HAHA da uns pega
Mek - Idiota , Oh lá vai começar 
Assistimos o show , Quando acabou desci para o camarim e a gabi preferiu ir embora de taxi e deixou o carro pra mim , Ao chegar no camarim tinha um cara na porta que ja de me ver librou minha entrada :)
Entrei no camarim e vi o luan sentado
Luan - Eai voce é a melissa né ?
Mel - Oi luan , Sim sim prazer
Luan - Prazer é meu 
Conversamos bastante , Que viramos ate amigos , Trocamos numeros e tudo , Mais ja estava na hora de eu ir embora
Mel - Então Lu tenho que ir 
Luan - Já , Mais antes uma foto 
Tiramos e eu postei 

@Melgabidrew Altos paapos , Foi um prazer te conheçer lu @luansantana ♥

Comentarios 

@Luansatana Prazer foi meu linda ♥
@luanminhavida HUUUUUUM e estes coraçãoes ae 
@Luanmeusorisso NAMOREM , CASEM , TENHA UM BILHÃO DE FILHOS ♥
@Meldivinha Sai de perto luan ela é nossa
@Gabibelieber HUUUUM sei não HAHA , ♥

Sai do celular e me despedir do luan , Fui embora 

Chegando em casa tomei banho tirei minha maquiagem deitei e dormi :)

8:00 (Quarta-Feira)

Acordei com o interfone tocando 
mel - Bom dia
Porteiro - Bom dia melissa , Podemos liberar a entrada de caique gama
Mel - Pode sim 
porteiro - ok , tenha um bom dia 
Mel - Igualmente

Levantei destranquei a porta e esperei o caique , Caique chegou nem bateu ja entrou 

Ca- Eae mel , Vou ficar aqui ate domingo em
Mel - Bom dia caique . Obrigado por me acordar
Ca - denada , Vai tomar banho ta feia dms
Tirei uma foto e postei 
@Melgabidrew Bom diia ♥ 

Desci e o caique estava jogado no sofa me sentei ao seu lado
Ca - Vem de foto
Tiramos e ele postou

  @Caiquegama Vim ficar com minha goordiinha ♥ @Melgabidrew

@Melgabidrew Gordinha é sua .... ♥

Ca- E bora fazer oq hoje gordinha 
Mel - Gordinha nada , Não sei bora comer

Fui para a cozinha fiz um cafe bem natural , Comemos 
Mel - Academia bora
Ca- Agora

Subi me arrumei tirei uma foto e postei 

@Melgabidrew Paartiu academia ♥ #Projetomelgostosa #Mudeionomedoprojeto

Desci e o caique ja estava pronto , Peguei meu fone e fomos chegando lá ja vi o fer

Mel - Oi feeer , Este é o caique veio malhar com nós
Fer- Oi mel , Eae caique
Ca- Eae fernando 
Fer - Bora malhar

Fomos , Dps de 30 minutos parei tirei uma foto com o caique e postei

@Melgabidrew Vamo que vaamo caique ♥ @Caiquegama #Projetomelgostosa #Projetoflymarombas

Voltei a malhar , terminei tudo e fomos embora

Desci e o caique não estava , Preparei o almoço










Nenhum comentário:

Postar um comentário