sábado, 13 de setembro de 2014

Capitulo 9


@Melgabidrew Look da noite , Partiu baladinha @Caiquegama @Gabibelieber ♥ 

Comentarios 

@Caiquegama desce logo porra
@Melpp Olha este coorpo <3
@FCfeminino Sorisso <3 
@Fcmasculino Oh lá em casa
@Mluccadrew Que gata minha irmã <3
@Gabirippi Mds que gatiiinha ♥

Sai do celular , e desci caique estava sentado no celular 

Mel - Bora
Caique - Antes vem de foto , Tiramos e ele postou

(ignorem as pessoas atrás )
@Caiquegama Não sei como te aguento tanto menina , Te amo dms pretinha chaaata do meu 
coração @melgabidrew ♥ #chataqueeuamo #Companheiradebalada 

comentarios
@melgabidrew Eu que pergunto como eu te aguento caio ? te amo chato , #Telovepreto ♥
@FCdocaio Mds que amoor <3
@FCdamel Se casem pfvr ♥
@Gabirippi que amoorzinho <3


Ca- Bora
Mel - vamo que vaaaamo 

Passamos na gabi pegamos ela e fomos ....

1:00
Estava chato então ja estavamos indo embora , Peguei minhas coisas e fomos gabi iria dormir lá em casa , Chegando em casa troquei de roupa me deitei e dormi *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário