sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Capitulo 5

Chegando em casa , joguei minhas coisas no sofa subi para meu quarto e fui arrumar meu closet ....

Depois de 2 horas



@melgabidrew é oque tem pra hoje #projetomel :)

Comentarios 
@jadeseba ai sim em amiga , eu queeero , sds vem pro rio e nem vem me ver né
@meldivosa Meel sua diiva , te amo 
@Mluccadrew HAHA , to comendo pizza :)
@melgabidrew Vem buscar amiga , nem deu tempo fiquei na gabi , mes que vem se prepara vou ficar na sua casa :) @jadeseba
@Luccadivo Mat fazendo inveja pra mel KKKK
@melgabidrew Para matheus :(

Sai do celular e comi , Lavei tudo 
subi arrumei minha cama , peguei meu not , liguei a tv , tirei uma foto e postei

@melgabidrew Assistir um pouquinho :) #boanoite #amovcs

Assistir um pouco , dps desliguei coloquei ele na comoda deliguei a tv , e dormi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário