sábado, 13 de setembro de 2014

Capitulo 10

10:00 (Quinta-feira)

Hoje acordei super de bom humor , ainda deitada me bateu uma saudade da jade e da gabi , peguei meu celular fiz uma montagem fui pro insta e postei

@Melgabidrew Hoje acordei com uma saudade , Lembrei de todas nossas bagunças das nossas baladas , Lembrei do nosso primeiro encontro na casa do caio que começamos a falar do justin e assim descobrimos que tinhamos uma coisa em comum , Eramos todas fã de um retardado mental , E assim a cada dia mais viramos mais amigas , Percebemos varias coisas em comum e começamos a andar sempre juntas , e a cada dia mais crecia uma amizade , Lembro quando nós se separamos que velho uma briga por causa da selena e hoje todas aceita jelena , Lembro tambem de todas as vezes que voces estava ali para me ajudar em cada coisinha , Eu sei que sou uma filha da puta que posso pegar um avião agora e ir ai , mais não sera possivel pq voces não estão no RJ , Gabi te vi segunda mais ainda não matei toda a saudade , Mais gabi e jade segunda estou ai e vou ficar ate domingo pra matar todas essas saudades , então pretas obrigado por cada sorisso cada vez mais esta ao meu lado e sempre me ajudar em casa choro ou em casa briga com EX , que hoje quero bem longe , EU AMO VOCES @Jadeseba @Gabirippi #Saudadesexalando #Euamovoces #Segundaestouai ♥

Comentarios 
@jadeseba Mds , Voces naõ sabe como eu amo voce , Amo cada coisinhas de voces ate os defeitos de cada uma , Hoje tambem lembrei do dia que brigamos na BT por causa da OLLG e no fim não foi nem uma de nós kk , Hoje agradeço a cada brigas por que nos fortaleceu mais , Neste momento queria estar ai te abraçando e dizendo o quanto te amo mais não sera possivel , mas segunda vou abraçar pra CAAAAARALHO , Pode se preparar segunda tem nooite das meniiinas u.u
Então pretinha saiba que eu te amo , Amo voces duas né dms , Saiba que voces são as pessoas mais especiais da minha vida (Tirando meus pais né ) @Melgabidrew @Gabirippi #Euvivovcs #Saudades ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário