sábado, 13 de setembro de 2014

Capitulo 11

@Gabirippi Oque falar da minhas princessas ? Não tenho palavras pra voces , Voce são a minha vida são quem me entende são quem faz de tudo pra ver so um sorisso no meu rosto são quem me ajuda em cada coisa , São as amigas que eu posso definir como AMIGA são minhas princessas são quem hoje em dia eu não vivo sem , morro de saudades pq mesmo a jade no rio não vem me ver e eu tambem não vou ver ela ne , Mais e voce mel vem pra RJ pra ficar po , Eu agradeço a deus por ter colocado voces na minha vida , eu amo voces dms @Melgabidrew @Jadeseba #Saudades #Euamovoces #Segundavemlogo ♥

                                                      Sai do celular quase chorando   
Desci e so tava a gabi
Mel - Bom dia bibi
Gabi - Bom dia nada , quero meu texto
Mel- Owwnt , deixa eu comer ai eu faço 
Gabi - Ok né
Tomei um suco de uva que tinha junto com uma torrada , dps lavei tudo e fui pra sala , Tirei uma foto e postei 



Nenhum comentário:

Postar um comentário