quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capitulo ³

                                                        12:00
Ja tinha chegado no RJ estava na casa de uma amiga , Gabriela !

Gabi -  Mel vamos na sorveteria 
Melissa - bora amiga so esperar eu trocar de roupa ?
Gabi - ok vai la , Subir correndo e me troquei ( http://i0.wp.com/derepentefashion.com/wp-content/uploads/2014/01/Basico-com-turbante-1-1.png?resize=625%2C937  ) tirei uma foto postei 

@melgabidrew As long as you love me prove it and this great love ♥ 

Desci e a gabi estava na sala 
gabi - vamos
mel - boora 
Fomos ate a sorveteria do condominio mesmo , chegamos e eu pedi um de kit kat e a gabi um de frutas , tirei uma foto e postei 

@melgabidrew Desculpe @Mluccadrew mais no rio não existe dieta huuum 
( oh irmão da melissa era quem era seu personal na academia )

Gabi - Amiga vai embora hj ?
mel - Sim , tenho que ir 
Gabi - Sexta estou lá 
Mel - Ok , Falando nisto vamos pq tenho que arrumar minha mala amiga 
Gabi - Bora , Pagamos e voltamos pra casa da gabi ....
Arrumei a mala , tomei banho olhei em meu cell e vi que em SP estava frio , Me troquei (http://oonossotempoehoje.files.wordpress.com/2014/03/tumblr_m2y1kqcbc41qec7sy.jpg )
 Tirei uma foto e postei 
@melgabidrew Partiu SP ♥

Peguei minha bolsa e minhas malas e desci 





Nenhum comentário:

Postar um comentário