quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capitulo 15

9:00 (Sexta-Feira)
Hoje acordei um pouco mas tarde pelo fato de ter chegado 3:00 , levantei morrendo de calor , e vi que tinha um bilete do caique do lado do meu travesseiro , Dizendo que foi embora hj . lembrei que  a gabi tinha ido pra casa , estaria o dia inteiro sozinha , tomei um banho , tirei uma foto e postei
@Melgabidrew Bom dia , pra quem vai passar o dia inteiro sozinha :(

nem vi os comentários , desci e fui pra cozinha , peguei um copo de suco natural tomei , comi uma torrada com nutella , lavei tudo e fui pra sala , liguei a tv e acabei dormindo 


14:00
Acordei com meu cel tocando , quando eu peguei parou , levantei fui a cozinha , fiz uma saladinha rápida comi , lavei tudo e fui pra sala  

Nenhum comentário:

Postar um comentário